domingo, 7 de março de 2010

Homenagem ás Mulheres

As Mulheres é que são Fortes



Sempre que chega o Dia Internacional da Mulher, percebo o quanto as mulheres são fortes. A despeito da constante insinuação da fragilidade feminina, que as persegue pelas galés da história, chego a minha própria convicção de que vocês é que são verdadeiramente fortes.

Assim eu sinto cada vez mais, a descomunal força e coragem, além da grande disposição que têm para enfrentar o trabalho, sempre em múltiplas jornadas. Tudo isso feito com toda a sutileza, sem nunca perder o charme e o poder de sedução.

Não sei como faz para encontrar tempo, e conseguir com palavras delicadas e carinhos sutis, agradar sempre as pessoas ao seu redor. Por todas as razões me sinto cada vez mais dependente, e o maior admirador da força feminina.

Vejo em você e em todos os seus exemplos, o valor inestimável de todas as mulheres do planeta. Esperando que todas vocês reafirmem essa força a cada dia, fico certo de que só mesmo a determinação, a meiguice e o carinho da mulher, conseguirão dar melhor rumo a este mundinho bagunçado.

Parabéns, por mais este Dia Internacional da Mulher

Nenhum comentário: