

O ponteiro Bruno Oliveira, o maior pontuador da partida, falou do que representou a conquista do ouro. "Para mim isso é tudo, pois tentei dois anos e não consegui, estávamos treinando desde o ano passado e este ano conseguimos ganhar a medalha de ouro. Além de ser o meu último ano na competição, estou super feliz", enfatizou.
O grupo está invicto desde a etapa amapaense dos jogos escolares

Nas etapas classificatórias, o grupo venceu os times do Expoente Colégio e Cursos (AL) por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 18, 25 x 21, e Colégio Dom Bosco por 2 sets a 1, 24 x 26, 25 x 21, 15 x 5.
Na semifinal, sexta-feira, 15, venceram a equipe do C.E.B.R.B. (AC) por 3 sets a 1, 15 x 21, 12 x 25, 25 x 19 e 25 x 16.
Os Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional 15 a 17 anos, se encerraram neste sábado 16.
Torcida amapaense empurrou o time do início ao fim do jogo

O coordenador de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer )Sedel), Ronaldo Miranda, comentou sobre o sucesso dos atletas.
"Graças à decisão política do governador Camilo Capiberibe, de enviar a delegação completa, possibilitou estarmos com mais chances de disputas por medalhas", disse, acrescentando que "desde 2011, o Amapá participa tanto na etapa de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos com o grupo completo de atletas", completou.
Torcida invadiu a quadra para comemorar o título inédito junto com os atletas

Nesta edição dos Jogos Escolares da Juventude, o Amapá conquistou seis medalhas: ouro - vôlei masculino Colégio NEI; Ouro - tênis de mesa (equipes) Caio Lobato, representante do Colégio Podium, e Luan Morais, representante do Colégio Argos; ouro - tênis de mesa (duplas) Caio Lobato e Luan Morais; prata - tênis de mesa (individual) Caio Lobato, representante do Colégio Podium; prata - judô Taiane Rocha, representante da Escola Estadual Aracy de Mont´Alverne; bronze - judô Lilian Amaral, representante da Escola Estadual José Barroso Tostes, do município de Santana.
Cliver Campos/Sedel
Nenhum comentário:
Postar um comentário