segunda-feira, 21 de março de 2016

Serviços de recuperação e manutenção de vias continuam na cidade


A Prefeitura de Macapá continua com os serviços de recuperação e manutenção de ruas e avenidas. A medida busca melhorar o trânsito e prevenir acidentes nas vias públicas do município. De acordo com o coordenador de Obras e Infraestrutura Urbana da Semob, Eleison Pelaes, a Rua Santa Catarina é um dos pontos mais críticos.
“No verão fizemos serviços de pavimentação e drenagem na via, mas o rompimento de uma tubulação da Companhia de Água e Esgoto do Amapá prejudicou a base e a camada asfáltica. Estamos atuando para solucionar esse problema e em outros pontos da cidade com sete equipes, para garantir trafegabilidade e comodidade aos moradores, motoristas e pedestres”, informou Eleison.

As vias que estão recebendo serviços de recomposição do pavimento são: Rua Santa Catarina (bairro Santa Rita); Rua São José (Centro); Rua Acésio Guedes (Perpétuo Socorro); Rua Eliezer Levy (Trem); área interna do Quartel do Corpo de Bombeiros (Pacoval); Rua Manoel Pacífico Cantuária (Pacoval); Avenida Raimunda Alencar (Centro); Rua Goiás (Jesus de Nazaré) e Avenida Bahia (Pacoval).
Cliver Campos/Asscom Semob

Nenhum comentário: