terça-feira, 12 de abril de 2016

Prosseguem serviços de drenagem e desobstrução de canais e bueiros na cidade


A Prefeitura de Macapá, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, prossegue com os serviços de drenagem e desobstrução de bueiros para prevenir alagamentos na cidade. A equipe de Drenagem de Águas Pluviais da Semob concluiu os serviços de drenagem e desobstrução do canal da Avenida Piauí com Jovino Dinoá; atua na desobstrução da galeria da Rua Hildemar Maia com a Avenida Carlos Gomes (Jesus de Nazaré) e desobstrução de bueiros da Rua Marcelo Cândia no bairro Santa Rita.
No sábado, 9, iniciaram os serviços na Rua Setentrional, no Araxá. O engenheiro Rivo Barbosa informa que os serviços estão em fase de conclusão. “Estamos fazendo limpeza de canaletas laterais, retirada de entulhos, desobstrução de bueiros e conserto de tubulações. Devemos concluir os serviços na tarde desta segunda-feira, 11.”
Desde 2013, a prefeitura atua na prevenção de alagamentos e já executou serviços de drenagem no canal do Jandiá, Avenida 26 de Julho, Avenida Ana Nery, limpeza do sistema de drenagem do centro comercial, bairro Vale Verde e Jardim Caranã. Na Rua Santa Catarina, bairro Santa Rita, há 30 anos os moradores viviam atormentados com ruas e casas alagadas, mas essa situação está prestes a chegar ao fim.
 Cliver Campos/Asscom Semob


Nenhum comentário: