terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Macapá 259 anos: Programação esportiva começa nesta quinta-feira


A programação esportiva em comemoração aos 259 anos de Macapá, inicia com a Copa Cidade de Macapá de Futsal, nesta quinta-feira, 2, às 16h, na quadra Poliesportiva do Trem Desportivo Clube. A competição acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no mesmo local e horário. No sábado, 4, ás 16h, haverá basquete de trinca e apresentações de grupos de hip-hop, nos intervalos dos jogos.

“As atividades começam nesta quinta-feira, com a Copa Cidade de Macapá de Futsal e encerra com a grande final, no sábado, 4. Na Praça Floriano Peixoto, teremos basquete de trinca, que é uma modalidade mais ‘street’ [basquete de rua], mais lúdica, no sentido de inserir as pessoas que estiverem passeando pela praça no dia 4, dia do aniversário da cidade” explica o coordenador Municipal de Esporte e Lazer, Léo Sávio Almeida.

A programação de 259 anos da cidade de Macapá inicia às 7h, com a missa na igreja matriz São José, segue com o cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo até a Praça Floriano Peixoto, e continua até o fim da tarde com muitas atrações artísticas, esportivas e culturais. A programação completa será divulgada nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Cliver Campos / Asscom Comel



Nenhum comentário: