terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jogos internos da Sedel iniciam dia 1º de Março

Os jogos internos da secretaria de estado do desporto e lazer, estão programados para iniciar no dia 1º de março deste ano. Com o objetivo de promover a integração entre os servidores, a secretaria estará realizando os jogos internos da SEDEL, que envolverá gestores, servidores efetivos, contratos administrativos, UDE, e prestadores de serviços (vigilantes e motoristas) em diversas modalidades esportivas nos naipes masculinos e femininos.

Modalidades: Futsal masculino e feminino, basquetebol misto, voleibol misto, natação masculino e feminino, dominó, xadrez, dama, bilharito e dança de salão.

O secretário da Sedel Rogério Salvador, falou da importância em realizar os jogos internos da secretaria. “A sedel coordena 9 centros didáticos, 7 em Macapá e 2 em Santana, então é importante realizarmos um evento de integração, descontração e lazer para os nossos servidores” relatou.

Os jogos acontecerão no Centro Capitão Euclides Rodrigues (piscina olímpica), Piscina Rosa Ataíde, Piscina Chico Noé, Ginásios Paulo Conrado, Avertino Ramos e Poliesportivo de Santana, as terças, quintas e sábados, a partir das 19:00h. A previsão de encerramento dos jogos é na primeira quinzena do mês de abril.

Premiação: Troféus e medalhas

Os servidores da Sedel interessados em participar dos jogos devem se dirigir até o Núcleo de Esporte e Rendimento (NER) e procurar o professor Olivaldo Nunes.

Nenhum comentário: