domingo, 24 de fevereiro de 2013

Secretaria de Cultura apoia 10ª edição do "Jardim Folia"


O Carnaval ainda não terminou para a comunidade do bairro Jardim Felicidade I. Neste domingo, 24, o Bloco Pau Nela, com o apoio do Governo do Estado, promove a partir das 16h, com concentração em frente à Feira do Produtor Rural, a 10ª edição do evento denominado Jardim Folia.

De acordo com o presidente do Bloco Pau Nela, Jean Lamarão, a intenção é estender o Carnaval dos foliões amapaenses e oportunizar lazer aos moradores que por algum motivo não puderam prestigiar o Carnaval realizado no Sambódromo.

"Será um Carnaval de rua, regado a trio elétrico, axé e marchinhas. Vamos comemorar com a comunidade", diz o presidente do bloco.

O percurso do desfile do "Jardim Folia" iniciará na Rua Guilherme Coelho, seguindo pela Av. Ana Maria Gomes, Rua Vereador Júlio Pereira, Av. Sebastião Queiroz e encerrando na Rua Guilherme Coelho, onde haverá um palco montado para a apresentação de artistas locais.

"Toda a comunidade amapaense está convidada para participar do evento. Leve sua família, amigos e vamos nos divertir com segurança e muita alegria", finaliza Jean Lamarão.

Andreza Sanches/Secult

Nenhum comentário: