segunda-feira, 19 de agosto de 2013

GEA realiza programação de esporte e Lazer no Residencial Mucajá


O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), realizou uma programação de esporte e lazer no domingo, 19, das 9h às 17h, no Residencial Mucajá, em Macapá.

O evento foi dividido em dois momentos. Pela manhã houve atividades esportivas e recreativas, com acompanhamento de educadores físicos que atuam nos centros didáticos coordenados pela Sedel. Foram oferecidos basquete, pula corda, frescobol, badminton, futebol de sabão, tênis de mesa, chute ao gol, dama, xadrez e dominó com direito a premiação com medalhas para os participantes.

O segundo momento foi à tarde, com manifestações culturais, musicais e religiosas. De acordo com o secretário da Sedel, Mário Brandão, essa programação acontecerá em todos os municípios. "A proposta do Governo do Amapá, por meio da Sedel, é levar ações para todos os bairros da capital e dos outros municípios, proporcionando esporte, lazer, cultura e entretenimento para crianças, jovens, adultos e pessoas idosas. É o governo perto de você", salientou.

Cliver Campos/Sedel    

Nenhum comentário: