domingo, 29 de setembro de 2013

Sedel promove o 1º Expo-Fight na Expofeira Agropecuária do Amapá

A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) promove o 1º Expo-Fight Amapá, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, a partir das 20h, na arena principal de shows.
O evento é organizado conjuntamente com a Federação Amapaense de MMA, com a participação de mais de 30 academias de todo o Estado, voltado para desenvolver o esporte e divulgar, além do trabalho social feito pelas entidades, a participação efetiva do GEA no que tange ao apoio ao esporte. Serão executadas duas atividades principais.

Atividade 1: Oficinas de Artes Marciais (muay thai, jiu-jitsu, judô, karatê, capoeira, boxe, etc.), as quais ocorrerão durante todo o período da Expofeira.

Atividade 2: Competição de MMA, entre o time do Fabrício Guerreiro versus time do John Macapá. Atualmente, Guerreiro é o representante do Amapá no Bellator, segundo maior evento de MMA do mundo.

John Macapá: Um dos integrantes da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, o amapaense John Macapá está invicto desde que saiu do reality.

Na terça-feira, 1º, haverá participação especial do pugilista José Aldo, lutador brasileiro de MMA nascido na cidade de Manaus (AM). O atleta é especialista em muay thai. Ele é o atual campeão do UFC na categoria peso pena representando as artes marciais brasileiras. Atualmente, segundo os mais famosos rankings de MMA, Aldo também é classificado como o peso pena número 1. Foi consagrado recebendo o prêmio World MMA Awards de "Lutador do Ano de 2010".

Cliver Campos-SEDEL

Nenhum comentário: