sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Praça Floriano Peixoto: Novo Sistema de Iluminação contará com lâmpadas de LED


A Prefeitura de Macapá entrega à população a nova estrutura da Praça Floriano Peixoto no dia 8 de dezembro, às 16h. O novo sistema de iluminação contará com 118 lâmpadas de LED. As que ficam ao redor dos lagos e das calçadas internas já foram instaladas. As luminárias da pista de skate e da calçada do entorno da praça estão em fase de finalização.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emílio Escobar, explica a dinâmica dos serviços. “Digamos que a parte de iluminação é o ‘finalmente’ da obra. Não tínhamos colocado antes para evitar roubos. Inclusive roubaram alguns cabos mesmo com os tapumes. As maiores intervenções que fizemos na praça foram no calçamento, passeio público e na iluminação”.

“Estaremos devolvendo aos munícipes e aos turistas um novo ponto de lazer. A Nova Floriano está toda revitalizada graças a emenda do senador Randolfe Rodrigues, convênio do Programa Calha Norte, do Governo Federal, e ao empenho do próprio prefeito Clécio em aportar recursos do Tesouro Municipal, de forma a executar serviços que não estavam previstos na planilha do Calha Norte”, conclui o secretário.

Cliver Campos/Asscom Semob


Nenhum comentário: