quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Agenda do Piratão

Ensaios da bateria: acontecem todas as noites, de segunda a sexta-feira, a partir das 21:00 horas, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Professora Guita, no interior do Estádio Glicério de Souza Marques.

Todos os dias: na quadra de ensaios, a Escola comercializa seu material visual como: camisas, bonés, adesivos e o DVD com o desfile do carnaval 2009, e ainda os CDs 2010 da LIESA e um exclusivo com os sambas da Escola.

Às sextas-feiras: após o ensaio, acontece o “Super Pagodão do Piratão”, nesta sexta, a animação será do Grupo “Tirando Onda”, em sua grande maioria, formado por integrantes do Piratão, com a participação especial do Grupo “Gente de Casa”.

Fantasias da Escola: já estão sendo comercializadas. Procure o atelier central que se localiza na quadra de esportes da Escola Municipal Hildemar Maia, na Av. Antonio Gonçalves Tocantis, no Trem e se informe.

Concurso Rainha das Rainhas: com a participação da candidata Carla Karina, representante de Piratas da Batucada no Concurso. Sábado 06/02, ás 22:00h na Sede do Trem. .

Ensaio Técnico: 08/02 (Segunda-feira): ás 21:30h no Sambódromo

Nenhum comentário: