quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Depois de reinaugurado, Estádio Zerão recebe primeira partida oficial nesta quarta-feira

Bola vai rolar no Zerão às 20h pela Copa Verde, jogo de volta do Santos, representante do Amapá na competição, contra Princesa de Solimões (AM)
O Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, está pronto para receber a primeira partida oficial depois da reinauguração ocorrida no último sábado, 15. A partida ocorrerá nesta quarta-feira, 19, às 20h, válida pela Copa Verde, jogo de volta do Santos Futebol Clube, representante do Amapá no certame, contra Princesa de Solimões (AM).

A equipe amapaense não obteve êxito no jogo de estreia na Copa (ida), perdendo pelo placar de 1 x 0 em Manacapuru (AM). Para continuar na competição, o Santos precisa vencer por 2 x 0; caso vença por 1 x 0, haverá disputa nos pênaltis; se houver empate, com ou sem gols, estará desclassificado.
Nessa primeira edição da competição regional, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), haverá jogos de ida e volta, em mata-mata, utilizando oito datas do calendário oficial do futebol brasileiro, entre janeiro e fevereiro, no mesmo formato da Copa do Brasil.
O evento reúne equipes das regiões Norte, Centro-Oeste (com exceção de Goiás) e mais o Espírito Santo. O campeão ganhará uma vaga na Copa Sul-Americana 2015.
Serviço
Os ingressos para o jogo do Santos serão vendidos nas bilheterias do Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, nesta quarta-feira, momentos antes da partida. São R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.
Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: