segunda-feira, 20 de março de 2017

MPF/AP lança edital de processo seletivo para estagiários



Há 14 vagas nas áreas de direito e cadastro reserva para informática e secretariado executivo


O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) lançou nesta segunda-feira, 20 de março, edital de processo seletivo para estagiários nas áreas de direito, informática e secretariado executivo. Ao todo, estão abertas 14 vagas para o curso de direito e cadastro reserva para os demais cursos. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 21, e seguem até 27 de março.

O estágio, de 20 horas semanais, tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos. Para participar da seleção, o estudante deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior. A informação deve constar em declaração a ser entregue no ato da confirmação da inscrição.

A inscrição preliminar deve ser feita em formulário online disponível no site do MPF/AP. Para confirmar a inscrição, o candidato precisa comparecer à sede da instituição, entre 28 de março e 3 de abril, munido dos documentos exigidos no edital. A entrega do leite, em lata ou em pacote, é facultativa. Os alimentos eventualmente arrecadados serão entregues a entidade filantrópica.

Cotas – Dez por cento das vagas que surgirem durante a validade do concurso são destinadas a pessoas que se declararem participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais. Para concorrer pelo sistema, o candidato deverá preencher declaração específica disponível no anexo do edital.

Provas - As provas vão ocorrer em 23 de abril, das 9h às 12h. O local, a ser definido até 17 de abril, será divulgado exclusivamente no site do MPF/AP.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895

 



Nenhum comentário: