sábado, 10 de abril de 2010

Pagode Vip acontece HOJE no Centro de Cultura Negra

A 7ª edição do Pagode Vip acontece hoje 10/04. A festa tem propósito social e a arrecadação é investida em ações sociais para famílias do Poço do Mato, área de invasão localizada no bairro do Laguinho. Iniciada no ano passado, o Pagode Vip é uma iniciativa da Associação Amigos do Laguinho formada por jovens moradores do bairro que desde a primeira festa já realizou três ações em benefício dos moradores do Poço do Mato.

Reunindo sambistas do Amapá e Pará, o Pagode Vip reúne amantes do estilo musical que tem no Estado um grande número de fãs que lotam o local onde é realizado o evento para escutar e dançar ao embalo de grandes sambistas e pagodeiros do Norte do Brasil. “É uma forma de reunirmos amigos, fãs do samba e gente comprometida com o trabalho social que realizamos no Poço do Mato, todos os que frequentam sabem que a cada abadá comprado está garantindo muito samba e alegria, mas também colaborando com essa comunidade carente, principalmente com as crianças”, fala Adílio Palheta, presidente da Associação.

Para esta edição do Pagode Vip está confirmada a participação do paraense Tonny Melodia e do grupo amapaense Dito e Feito, além do Sensação do Samba. Desde a tarde de sábado a movimentação será intensa no CCNA, a partir das 15:00, o programa Perfil do Samba será apresentado ao vivo do Centro, com entrevistas e roda de samba. A partir das 21:00 , as atrações começam a se apresentar no palco.

O abadá que dá direito à entrada e a um porta-latinha, custa R$ 20,00 e está à venda no Bar Calçadão do Valdir, Empório do Índio e Hello Vídeo. Na compra de cinco abadás, ganha um de brinde.

Nenhum comentário: