quarta-feira, 2 de abril de 2014

Feira Popular Itinerante retorna nesta sexta-feira na praça do Jardim Felicidade I

A Feira Popular Itinerante estará de volta nesta sexta-feira, 4, na praça do Jardim Felicidade I, localizada na entrada da BR-210, a partir das 16h. O tradicional projeto percorre todos os bairros e praças de Macapá levando arte, cultura, entretenimento e, principalmente, artesanatos produzidos por artesãos dos dezesseis municípios amapaenses.
O evento é uma realização do Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Mineração (Seicom). O projeto tem o objetivo de fomentar a comercialização dos artesãos, artesãs e empreendedores, levando o artesanato mais perto da população. A feira durará até o sábado, 5.
No local haverá simultaneamente uma programação cultural diversificada, com shows de artistas locais, apresentação de bandas gospel, Marabaixo, poesia, jogos, espaço de brincar para as crianças, esporte e lazer. No entanto, os serviços sociais serão oferecidos a partir das 14h para a população do bairro.
Ao todo, 100 expositores divididos entre artesãos e empreendedores participarão da atividade. O público interessado em peças diferenciadas encontrará vasos em cerâmica, biojoias, utensílios para o lar, bonecas e manualidades de crochê.
A feira terá ainda exposição do setor moveleiro e produtos agroextrativistas, como biscoitos de castanha e produtos à base de mel.
Local: Praça do bairro Jardim Felicidade I
Horário: 04/04/2014 às 16:00h
Endereço: Entrada da BR-210

Contatos: Lilian Monteiro/Seicom: 9130-5406 / 8141-1697

Nenhum comentário: