sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Centro Didático Amador Picanço ainda recebe matrículas para diversas modalidades esportivas



O Centro Didático Raimundo Adamor Picanço, "Vanderlei", ainda recebe matrículas para as modalidades futebol de campo, futebol de salão, vôlei, basquete, judô, capoeira e slackline para turmas nos horários da manhã e tarde. A instituição atende crianças e adolescentes na faixa etária entre 7 e 17 anos.

As pessoas idosas da comunidade também são contempladas com atividades esportivas todas às segundas e sextas-feiras, no horário das 7h às 10h.


O gerente Kelson Bacelar falou da importância do Centro Didático para a população. "A nossa proposta é fazer uma gestão participativa, interagindo com a comunidade, inclusive, já viabilizamos um bebedouro que servirá para as pessoas que praticam atividades esportivas na praça ao lado", enfatizou.

Crianças dos programas Bombeiro Cidadão e de Erradicação do Trabalho infantil também usam aquele espaço para a realização das suas atividades.
 


As matrículas são gratuitas e os interessados devem comparecer no Centro Didático, situado na Rua Jovino Dinoá, atrás do Siac-Super Fácil, bairro Beirol, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Documentação necessária

Declaração escolar, autorização com assinatura dos pais ou responsáveis da criança ou adolescente e 1 foto 3x4.

O Centro Didático Raimundo Adamor Picanço é dirigido pela Coordenação de Formação Esportiva da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer. 

Cliver Campos/Sedel





Nenhum comentário: