terça-feira, 12 de agosto de 2014

Inscrições para Jogos Escolares Amapaenses 15 a 17 anos se encerram nesta sexta-feira



A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer, através do Núcleo de Esporte e Rendimento, informa que as inscrições de escolas e atletas para as modalidades coletivas dos Jogos Escolares Amapaenses, faixa etária 15 a 17 anos, se encerram nesta sexta-feira, 15. O congresso técnico também ocorre nesta data, às 15h, no Estádio zerão.

Somente as escolas que fizerem as inscrições entrarão no sorteio das chaves nas modalidades coletivas. Nesta terça-feira, 12, haverá reunião com as escolas de Santana, às 16h, no ginásio de esportes do município.

As provas da modalidade individual atletismo serão realizadas no dia 26/08; as inscrições poderão ser feitas até o dia 19/08.

A reunião técnica acontecerá no dia 22/08 (sexta feira), às 17h, no Estádio zerão. Somente os atletas inscritos ate a data limite entrarão na competição. No congresso técnico serão confirmadas as provas em que cada um participará e entregue os números de cada atleta.

As modalidades de karatê e capoeira ocorrerão no mês de setembro. Ainda não foi definido o período de inscrição e datas das competições.
A etapa estadual 12 a 14 anos foi definida no primeiro semestre.

Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: