quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estilizados fecha parcerias no Jari

Prefeita Euricélia com Zanotto na entrega cheque ao presidente Dô


Diretoria de Piratas Estilizados esteve em Laranjal do Jari, nos dias 15 e 16, para buscar parcerias visando o desenvolvimento do seu projeto de carnaval. Com o enredo “O Encantado Vale do Jari” diretoria pretende divulgar as potencialidades do município e partiu atrás do apoio da comunidade, autoridades e empresariado da região sul do Amapá.

A convite da prefeita Euricélia Cardoso, estiveram no município representando a escola, o presidente Raimundo Souza (Dô) e os diretores, Jorge Poca (Bateria) e Gilvana Santos (Conselho Liesa). Encontro serviu para consolidar a parceria com a Prefeitura de Laranjal do Jari que abriu as portas para a participação dos empreendedores locais.

Presidente Dô falou que o apoio da prefeita Euricélia foi decisivo para a definição do enredo em homenagem ao Jari. “Agora, ela cumpre seu compromisso de nos ajudar a realizar o projeto de desfile que vai dar grande visibilidade ao município que administra”, disse o presidente.

Diretoria ficou surpresa com a receptividade da comunidade ao enredo e, principalmente, ao samba de enredo, que está bastante divulgado pelas emissoras locais. Tanto, que a quantidade de CD’s dos Sambas de Enredo do Carnaval 2012 que a diretoria Estilizada levou foi insuficiente para atender à demanda.

Nas visitas aos empresários, agendadas pela prefeita, foram entregues cópias do Projeto de Desfile de Piratas Estilizados e a Proposta de Patrocínio da escola. Participação no desfile da escola e no projeto de carnaval foram pontos abordados e que estão sendo encaminhados para um desfecho positivo para o carnaval tucuju.

O empresário Zanotto, do ramo de supermercados em Laranjal do Jari, gostou tanto da proposta feita pela diretoria Estilizada que fechou, de imediato, sua participação no evento cultural mais importante do calendário amapaense. Ele e a prefeita Euricélia fizeram a entrega do cheque referente ao patrocínio proposto para o presidente Dô.

Euricélia e Zanotto aceitaram o convite de Piratas Estilizados e confirmaram suas participações no desfile, na avenida do samba, Ivaldo Veras.


Por: Gilvana Santos




Nenhum comentário: