quarta-feira, 12 de março de 2014

Governo do Amapá promove "Todo Domingo é Dia de Parque"

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), promove neste domingo, 16, das 8h às 18h, no Parque de Exposições da Fazendinha, o "Domingo no Parque", uma ação que visa garantir a geração de emprego e renda, fomento da economia local, além de proporcionar ao cidadão amapaense momentos de entretenimento, lazer e diversão.
O projeto "Domingo no Parque" será realizado todos os domingos e envolverá uma ampla ação do Governo do Estado, através de várias secretarias. Serão prestados atendimentos do Mais Cidadania e Mais Saúde, palestras educativas, comercialização do peixe popular, oficinas, atendimento ao visitante e serviços como corte de cabelo, massoterapia (massagem corporal), manicure (designer de unhas) e atendimentos jurídicos e psicossocial.
O público também poderá acompanhar apresentações de aeromodelismo, motocross, vaquejada, futebol de areia masculino e feminino, competição de ciclismo, minimaratona de atletismo, aeróbica, além de espaço destinado à praça de alimentação e comercialização de produtos do campo.
Local:Parque de Exposições da Fazendinha
Horário:16/03/2014 às 08:00h
Endereço:Rodovia JK
Contatos:Karina: (96) 9169-0638
Roberto: (96) 9143-6672

Nenhum comentário: