segunda-feira, 24 de março de 2014

Governo do Estado entrega à população Escola Estadual Deusolina Salles Farias

Nesta terça-feira, 25, às 17h horas, o governador, Camilo Capiberibe, vai reinaugurar a Escola Estadual Deusolina Salles Farias, totalmente reformada e com a estrutura ampliada. A instituição de ensino, que, antes, dispunha de 8 salas de aula passou a dispor 21, com capacidade para 35 alunos cada. Em três anos da atual gestão, a escola passar a ser a vigésima primeira a ser entregue para a população amapaense.
A reforma contemplou todo o antigo prédio da escola que ganhou mais três novos blocos. O primeiro, já existente, ganhou um segundo pavimento. A unidade escolar ganhou novos espaços para área administrativa, secretaria, direção, sala dos professores, coordenação pedagógica e sala de ensino especial.
O prédio também ganhou uma sala de dança, novos banheiros, laboratório de informática, auditório para 100 lugares, refeitório, cozinha, depósito, dispensa, banheiros com acessibilidade, biblioteca e carteiras novas. A obra, executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), está orçada em R$ 4,5 milhões.
Local:Escola Estadual Deusolina Salles Farias
Horário:25/03/2014 às 17:00h
Endereço:Rua: Goiás - Nº 107
Bairro: Pacoval
Contatos:Adryany Magalhães: 9144-5442
Alexandra Flexa: 9125-6561


Nenhum comentário: