terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Encerra nesta quarta, 23, o prazo para atualização cadastral dos servidores de Macapá

Mais de cinco mil servidores efetivos e cargos comissionados atenderam ao chamado da Semad. O número corresponde a 73,94% de cadastros confirmados

Nesta quarta-feira, 23, às 14h, encerra o prazo para atualização cadastral dos servidores efetivos e cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Macapá. A iniciativa, além transformar documentos físicos em digitais, localiza os servidores no desempenho das funções, além de dar início a um novo processo de relacionamento e de atendimento de excelência ao trabalhador.

De acordo com o secretário Municipal de Administração, Cezar Rocha, o processo de atualização cadastral dos servidores é considerado tranqüilo e os números de atendimentos satisfatórios. “Temos 7.495 colaboradores na folha de pagamento do município, destes, 5.542 já apresentaram documentação. Os números apontam 73,94% de atendimentos antes de finalizar o prazo estabelecido”, disse o secretário da Semad, Cezar Rocha.

Outros Números

  • A Secretaria Municipal de Saúde apresenta 1.956 servidores na folha de pagamento, atualizaram cadastro 1.279;
  • A Secretaria Municipal de Educação apresenta 2.877 servidores na folha de pagamento, atualizaram cadastro 2.179;
  • A Secretaria Municipal de Administração apresenta 2.087 servidores na folha de pagamento, atualizaram cadastro 1.592;
  • A Guarda Municipal (GMM) apresenta 575 servidores na folha de pagamento, atualizaram cadastro 492.

Distritos

No período de 4 a 15 de janeiro de 2010, acontece na Semad, a atualização cadastral de 112 servidores lotados nas Secretarias de Saúde e Educação, em atividades nos Distritos de Macapá, entre eles:

1 - Abacate da Pedreira – Ambé, Curralinho, Lontra da Pedreira, Santo Antônio da Pedreira, São Pedro dos Bois e Tessalônica;

2 – Campina Grande;

3 – Carapanatuba – Bacaba, Foz do Macacoari, Igarapé dos Porcos, Ipixuna Miranda;

4 – Maruanum I e II – Ariri, Cardo Maruanum, São Pedro do Caranã e Santa Maria;

5 – Torrão do Matapi

6 – Santa Luzia do Pacuí – São Benedito do pacuí, São Francisco do Piririm, São Tomé do Pacuí e São Sebastião da Boa Vista;

7 – São Joaquim do Pacuí – Liberdade Pacuí, Ponta Grossa Piririm, São Francisco do Alto, Tracajatuba e Corre Água;

8 – Coração;

9 – Fazendinha.

Bailique

No período de 18 a 22 de janeiro de 2010, a Semad realiza na Escola Bosque, atualização cadastral dos servidores lotados nas Secretarias de Saúde e Educação, em atividades no Bailique e nas comunidades de Arraial do Bailique, Freguesia do Bailique, Grande do Curuá, Igaçaba do Bailique, Igarapé da Terra Grande, Limão do Curuá, Macedônia, Ponta do Curuá, Vila Progresso e Canal dos Guimarães.

Documentação

O servidor municipal deverá apresentar-se munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Reservista, CTPS, Título de Eleitor, Pis/Pasep, Ficha de Atualização Cadastral (FAC) assinada e carimbada pelo chefe imediato de sua divisão, Decreto, Portaria ou Ofício (no caso de servidor a disposição), Decreto de Nomeação, Termo de Posse, CNH, Contracheque Atualizado, Certidão de Dependentes, Certidão de Estado Civil, Comprovante de Endereço Atualizado e Diploma ou Certificado Escolar, Registro no Conselho para os profissionais de nível superior.

As informações podem ser adquiridas pelos telefones: (96) 3225-5209 / 8113-8066.

Nenhum comentário: