sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ZÉ MIGUEL NO TEATRO DAS BACABEIRAS

O artista faz show de lançamento do novo CD dia 23 de dezembro
A maturidade nos faz pensar no futuro, nos faz pensar que os anos passam e que a vida neste plano um dia para, acaba. Foi assim com o Miguel, ele resolveu que estava na hora de fazer um registro do seutrabalho inedito. Coisinhas que ele ia fazendo e que ficavamarmazenadas no computador.

Era só um registro para ter em mãos e poder acessar no momento queprecisasse. O chato da historia era que a necessidade surgiu por não se sentir eterno e vivia repetindo que um dia ia morrer e eu, ou quem ficasse, não teria acesso ao seu trabalho.

Primeiro montou um computador no quarto do nosso Kayke, e foi fazendo experimentos. No meio de uma gravação ou outra viajou para São Paulo com a decisão de trazer de lá alguns componentes para o estúdio.Raspou o que tínhamos de grana e foi.

Na volta, com o novo material instalado, ele me mostrou o primeiro resultado, eu fiquei, literalmente, de queixo caido, o registro, quepara ele era só uma coisinha, era na realidade digno de ser lançado eeu, como boa produtora, vi ali um novo CD surgindo, o desafiei e eletopou a parada.

O resultado é um CD belissimo, que foi gravado em meio ao nossocotidiano, com as brigas do Benjamim e Ariel, nossas crises de chorocom saudades do Kayke e até as brigas normais de todo casal.O nome? Não poderia ser outro, Feito em Casa. Nele estão musicas feitas com o coração, como por exemplo, a que ele gravou com Ariel eque mostra toda saudade que sente do Kayke, Acalanto para Hanne,composição dele e da Marcia Correa, tem gente nova no CD também, gentecomo a Luciana Capiberibe que deu de presente para o Miguel um belo poema que se transformou em musica.

Trabalho pronto, CD na prensa, agora queremos compartilhar com todos,dia 23 de dezembro o Feito em Casa será lançado em grande estilo noTeatro das Bacabeiras, logico que ninguem vai perder o grande evento.Espero vocês por lá.

O show de lançamento acontecerá a partir das 21hs, ingressos, ao preço de R$ 15,00, e informações nos fones 8129 7343 e 9142 2664.

Por: Araciara Macedo

Nenhum comentário: