quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Paisagismo nas áreas urbana e rural de Macapá é discutido por técnicos e secretários da PMM



Técnicos e secretários da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) discutiram sobre projetos das obras de paisagismo do complexo Beira Rio, que compreende a Praça Isaac Zagury e áreas do entorno; orla do distrito de Fazendinha; distrito do Maruanum, com um Centro de Distribuição de Artesanato das Louceiras; e do quilombo do Curiaú, com espaço para atividades esportivas, recreativas e socioculturais.

“Tratamos inicialmente sobre os projetos das orlas do Curiaú e da Fazendinha. Estabelecemos algumas diretrizes para elaborarmos o plano de necessidades e, posteriormente, fazermos o termo de referência para contratação de empresa para executar os projetos. Há a previsão de que esses projetos sejam licitados até julho de 2017”, informou o subsecretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Antonio Ferreira Junior.

O planejamento conta com apoio dos Institutos Municipais de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Improir) e de Turismo (Macapatur); da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac); das Coordenadorias Municipais de Esporte e Lazer (Comel) e de Mobilidade e Acessibilidade Urbana (CMMAU); da Fundação Municipal de Cultura de Macapá (Fumcult) e das Secretarias Municipais de Manutenção Urbanística, de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e de Coordenação das Subprefeituras do Município de Macapá (Secsub).

Cliver Campos/Asscom Semob

Nenhum comentário: