quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Boêmios do Laguinho comemora 60 anos de carnaval

A Universidade de Samba Boêmios do Laguinho, quinta-feira, 02 de janeiro, 60 anos de história. A programação da agremiação de samba reconhecidamente mais antiga do Estado vai acontecer em frente à sede da Universidade, a partir das 19:00h, com a apresentação da Bateria Pororoca, comandada por mestre Carlinhos Bababá.
A programação contará ainda com a apresentação de Amadeu Cavalcante; Osmar Junior; Nivito Guedes; Val Milhomem; Negro de Nós e Brenda Melo, além das apresentações dos projetos sociais da escola. O casal de mestre sala e porta bandeira, Chocolate e Alessandra Azevedo, a rainha de bateria, Nega Vânia, irão se apresentar. Os grupos de Marabaixo Raimundo Ladislau  e Marabaixo do Laguinho também farão parte dessa festa.
Com o enredo “É Boemia, Amor!” a Universidade de Samba irá levar para avenida em 2014 os 60 anos de história da agremiação de uma forma temática e poética.  O samba tem a autoria de Claudinho (Mestre-sala da Beija-Flor de Nilópolis-RJ), Júnior Fionda, Lequinho da Mangueira, Vicente Cruz, Adriano Ganso e Igor Leal.
A festa é aberta a todos e acontecerá na avenida General Osório, entre Eliezer Levi e General Rondon.
Comunicação U.S Boêmios do Laguinho

Contato: Adryany Magalhães 9144-5442

Nenhum comentário: