terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Maria Ivonete, campeã Geral feminina da III Corrida do Ministério Publico do Amapá

Com o apoio do Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), a corredora amapaense Maria Ivonete Souza Mesquita foi a campeã geral feminina da III Corrida do Ministério Público do Amapá. A atleta, da Equipe Porta do Sol, venceu a prova de 7 km, com o tempo de 28 minutos e 5 segundos, estabelecendo um novo recorde na competição.
"Para mim, essa corrida representou muito, pois consegui bater o recorde da corredora do ano passado. Dei o meu melhor e agradeço ao Governo do Estado e à Sedel pelo apoio. Estou muito feliz com vitória", declarou.

Ainda este ano, Maria Ivonete conquistou uma inédita terceira colocação para o Estado do Amapá numa competição internacional de atletismo, conquistando a medalha de bronze na Meia Maratona de Belém, ocorrida no início deste mês.

A vencedora da competição em 2012 foi Rosilda Brito, com o tempo de 28 minutos e 42 segundos.

A terceira edição da corrida aconteceu no domingo, 8, numa realização conjunta da Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Amapá (Ampap) com a Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (Assemp).

O evento faz parte do programa de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida do Ministério Público do Amapá e compõe o calendário anual da Federação Amapaense de Atletismo.

Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário: